Trocas e Devoluções

Prazo de desistência

No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade no estoque do produto a ser trocado, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Prazo para troca por defeito

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos à análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja averiguado algum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.

Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. O Herbz não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

Prazo para trocas por qualquer outro motivo

É oferecido um prazo de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

» Caso haja, os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.